quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dia de rubrica ... Hoje, com uma receita !

Olá queridas amigas e amigos !!!



Hoje foi dia de mais uma rubrica Fairy na TVI, e tive a oportunidade de fazer uma receita que já tinha publicado aqui no blog: Ver receita do Empadão de pão com carne picada !

Falei de algumas dicas que ajudam a preparar refeições para durante a semana, dei como sugestão ter feito e preparado um tempero para salada e fiz uma salada que poderá fazer parte da mesa de Natal...

Deixo o link do video para poderem ver: Video rubrica Fairy/TVI

Um grande beijinho e obrigado por todo o vosso carinho.



20 comentários:

  1. Estavas fantástica na TV :)
    beijinhos,
    Addicted
    http://cookaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Minha querida,

    Uma vez mais estiveste a alto nível !
    Adorei ver-te de novo, tens um ar tão sereno, tão tranquilo, o teu sorriso desarma-nos !

    Um grande beijinho para Ti, minha Amiga !

    Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, é muito importante este carinho que todas vocês me dão. Adoro-vos !
      Mil beijinhos !

      Eliminar
  3. EStives-te muito bem ,muitos parabéns.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Ups, aqui houve confusão. Bem novamente...;-))

    Eu tinha escrito: Tiveste muito muito bem e adorei tudo! Proud of you...;-) beijoca grande

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez sempre linda na TV :) os meus parabéns amiguinha!!!


    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Anabela,
    Acrescentando aos outros comentários, gostei muito da apresentação, houve muita informação útil, a receita é deliciosa e com belíssima apresentação, parabéns.
    Beijo, bom final de semana,
    Vânia

    ResponderEliminar
  8. Olá!!!! Finalmente ontem pude confirmar aquilo que já sabia! Tens tanto de linda como de simpática:) E o teu à vontade com a câmara?! Um espetáculo!!!
    Estás de parabéns. Quanto à receita mais uma vez a simplicidade vence, até a mais velhinha fixou como se faz!

    Ah!!! As dicas rápidas...adorei!

    Jinho

    ResponderEliminar
  9. Amiga, as modernices de hoje em dia deram-me oportunidade de te ver na Tv... sabes, é que esqueci-me de colocar a gravar o programa mas, como tenho a "zon fibra", pude revê-lo, através do guia... mais uma vez estiveste como peixe na àgua... és uma comunicadora exímia... A-DO-REI!!!
    Parabéns!!
    Bjocas

    ResponderEliminar
  10. Minha querida Anabela,

    Tive a oportunidade de te ver quando fiz a pausa para o café. Fiquei muito orgulhosa e confesso que uma lágrima teimou em cair do meu olho. Lágrima de alegria, claro! Estavas deslumbrante; serena, natural, sorridente e muito calma. Transpiravas tranquilidade e sabedoria. Foi muito bom ver-te na TV. O impacto é maior do que no pequeno ecrã do computador e dá para ver que nasceste para comunicar.
    MUITOS PARABÉNS E MUUUUUUUUUITA SORTE.

    Bjnhos e um final de semana "fabulástico".

    http://saborescomtempo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olá Anabela!

    Esta foi a melhor rubrica! Muito à vontade e simpática como sempre...Mas foi a melhor!!!!
    Muitos parabéns!

    beijinhos

    http://from-pot-to-the-heart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Tens que abrir uma página de fans...és maravilhosa :) beijinhos com muito carinho...continua assim :)

    ResponderEliminar
  13. Olá Bela!
    Não tive oportunidade de ver-te na tv, por motivos pessoais, fui ao médico. Mas vi agora o video e simplesmente adorei. Vou roubar-te um dia a receita. bjs grd
    Quando tiveres noticias sobre a roupa para os bébés,diz-me. Obrigada!

    ResponderEliminar
  14. Oi Anabela, parabéns pelo sucesso querida, que Deus te abençoe para que esse seja apenas o inicio de uma carreira que te dará muita alegria.Beijos querida.

    ResponderEliminar
  15. Querida Anabela Moranguetes :)
    Desculpa mas só ontem vi (na zon) a tua rúbrica. Tenho andado tão atarefada com o bolo de aniversário do Rúben que até me esqueci de espreitar a Tv na 5ªfeira. Estás cada vez mais à vontade e até tiveste direito a uma dança com o Manel. Gostei que tivesses falado do teu blog... e gostei muito da receita, claro!
    Vamos ver se não perco o programa da próxima 6ª...
    Beijinhos e continuação de muito sucesso :)

    ResponderEliminar
  16. Vi a rubrica, e adorei. Já experimentei o empadão e foi super aprovado! Gostei muito de te ver! Continuação de muito sucesso!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Que giro! Sou tua fã!!! Não tarda nada estás a lançar um livro! Já estou a imaginar... "As ideias da Anabela - Receitas para poupar" Adorei! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  18. Olá
    Não consegui ver na tv, só mais tarde, estiveste fantástica :) Muitos parabéns!

    Beijinhos,
    Marisa
    http://sweetmykitchen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Olá Anabela,
    Estive agora a ver esta rubrica e gostei imenso!
    Parece que sempre fizeste TV, natural, aparentemente calma, uma excelente dicção, falar pausadamente, quanto a mim perfeita!
    As tuas dicas são sempre interessantes, que bela saladinha!
    O empadão já conhecia, mas gostei de te ver em ação.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem.
Beijinhos