terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Donas de Casa Desesperadas... Preparado para bolo.

Olá amiguinhas !

Hoje estou por casa, dia de Carnaval, a empresa onde trabalho este ano ainda deu o dia !
O tempo está de chuva e por isso, vamos ficar por casa, vou ficar de pijama o dia todo !

Resolvi partilhar no dossier "Donas de Casa Desesperadas" uma oferta que as Fábricas Lusitana me fez, por fazer parte dos Melhores Blogs de Culinária Portugueses . Foi-me oferecido algumas especiarias e um preparado para bolo de laranja.

Nunca tinha experimentado os preparados para bolos, peço desculpa às fábricas lusitana,  porque achava que estas misturas eram muito artificiais,. Confesso que fiquei surpreendida pela positiva pois o bolo ficou delicioso !

É claro que continuo a preferir fazer os meus bolinhos, mas partilho este preparado porque é óptimo ter um na despensa para quando queremos fazer um bolo rapidamente !

Obrigado pela oferta e pela simpatia.

Aqui deixo o meu bolinho :


Beijinhos e boa terça-feira de Carnaval !

19 comentários:

  1. Também nunca experimentei esses preparados...tenho que me lembrar quando for às compras!
    beijinhos e bom carnaval

    ResponderEliminar
  2. Também sempre pensei que esses preparados fossem 'artificiais', mas agora deixaste-me curiosa :D Talvez experimente! :D

    Beijinhos e tem um bom dia :D

    ResponderEliminar
  3. Que bolo lindo, deve estar delicioso, parabéns pelo preparado, e parabéns pelo dia de folga. Beijos Luci

    ResponderEliminar
  4. Tambem nunca experimentei desses preparados mas quem sabe um dia?

    Beijinhos e bom Carnaval

    ResponderEliminar
  5. Esses preparados de bolos sempre me deixaram com a ideia de um aspecto e sabor artificial, mas o que tenho visto pelos blogs é que o bolo até fica com bom aspecto! Acho que não há nada como experimentar para ver e provar :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. O teu bolinho ficou com óptimo aspecto. Também nunca usei esses preparados, mas um dia talvez experimente. Beijinhos e Bom Carnaval

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Anabela,
    O bolo ficou lindo, com uma aparência muito apetitosa, é sempre uma ajuda um preparado assim em casa.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderEliminar
  8. Já usei um há muito e gostei,ficam uma delicia.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Que belo aspeto.
    Bom carnaval.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá
    Por aqui também é pijama todo o dia, só apetece preguiçar.
    Eu nunca experimentei este tipo de preparados para bolos, mas, realmente, tem um excelente aspecto.
    Beijocas e bom descanso.

    ResponderEliminar
  11. Eu também estava a pensar de pijama o dia todo (tb não trabalho) mas, vou ter que sair daqui a nada!
    O bolo parece-me óptimo :) também gosto dos bolos caseiros, mas como dizes é bom para uma emergência :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá...
    Que aspecto magnifico e divinal do bolo ;).... Adorei :)... Vou tirar uma fatia ;)... Bjokas...

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Olá Anabela :)

    Adorei o bolinho, ficou tão direitinho e perfeitinho.
    Eu adoro bolos de citrinos e, por isso, um preparado desses dá sempre jeito :)

    Bons cozinhados *
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Ficou bonito o teu bolo! Deve ser muito bom, pelo que se têm visto nos blogues*

    Eu também passei o dia de pijama...Estou com o portátil no cadeirão e pijaminha! :D

    ResponderEliminar
  15. Oi Anabela minha querida, também adoro ficar em casa de pijamas.Se pudesse não trocaria de roupas, rsrs.
    Sua mousse para come a dois ficou linda e de certo deliciosa, e nada melhor que um bolo em dias chuvosos não é mesmo.Ficou lindo.Adorei, beijos minha amiga, tenha uma semana cheia de bençãos.

    ResponderEliminar
  16. ficou um bolo mt bonito e de laranja ainda mais gosto bjs e feliz carnaval

    ResponderEliminar
  17. Querida Anabela,

    Estou de volta depois de umas mini-férias ! :)

    Também tenho esses produtos para experimentar e confesso que pensava o mesmo que tu !
    Mas a verdade é que já experimentei outras versões dos preparados da Branca de Neve e gostei...

    Claro que não são como os normais, mas são perfeitos para uma ocasião em que a gula tem de ser rapidamente satisfeita ! :)

    O teu bolinho está lindo, lindo... com um cházinho nestes dias chuvosos, amiga... ai, ai... maravilha ! :)

    Beijinho grande para Ti

    Isabel

    ResponderEliminar
  18. Nunca experimentei esses preparados, mas não devem ser muito maus, pois o bolo ficou lindo! :)
    Um beijinho grande, M.

    ResponderEliminar
  19. Eu sou como tu querida, desconfio sempre que esses preparados tenham muitos corantes e conservantes e sabores artificiais e então, fujo deles a sete pés, mas este teu bolo até que ficou tentador!
    Beijinhos grandes,
    Lia.

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem.
Beijinhos